domingo, 28 de outubro de 2012

Pessoal Trabalhando

                                                    PESSOAL TRABALHANDO                                  

                                       
                                               
                                                  







4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fazer da vida uma atitude, o mais humana possível...
    A essência da arte de escrever está no desenvolvimento do próprio estilo: descrevendo as situações do cotidiano, como parte da vida de outras pessoas.
    Afinal, somos todos "humanos" e vivenciamos situações; se bem, não iguais, algo parecidas.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Não lhes desejo sorte, lhes desejo exito, para que possam continuar aprendendo e tirando proveito das suas situações boas ou ruins; boas para aproveitá-las e também ruins para valorizá-las.
    Continuem escrevendo assim, só lhes peço, que sejam vocês mesmos, evoluindo sempre; pois é a principal característica que nos separa dos seres irracionais.

    ResponderExcluir
  3. A vida é como um livro aberto, a única diferença é que nós mesmos escrevemos as linhas tortas...
    Assim como não existe alguém excepcional, também não existe um texto perfeito, apenas maneiras diferentes de observar certos assuntos, e articular as palavras; de maneira que seja facilmente identificável por outras pessoas.
    A beleza de apresentar diferentes pontos de vista como nesse trabalho, permite a diferenciação do "eu" mais arraigado em nós e o que nos permite ser quem somos e o "nos" como objetivo em comum apreciando os defeitos e qualidades de cada um.
    Meus queridos amigos não sintam vergonha de ser vocês mesmos, acredito que a única vergonha que, não sei se alguém notou,é a que num trabalho como esse ninguém tenha feito algum comentário!!!
    Por favor escrevam alguma coisa que eu estou me sentindo muito sozinha!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Uma das coisas que nos fazem felizes, é saber que temos alguém em que podemos confiar, uma pessoa que nos dará a mão quando precisarmos, e nos levantará quando cairmos. O projeto esta muito bom,estou conhecendo pessoas novas, aprendendo muitas coisas e também conhecendo alguns pontos turísticos de Foz do Iguaçu, enfim, estou adorando participar desta iniciativa e espero continuar participando o ano que vem também.
    Bjus a todos e Boa sorte.

    ResponderExcluir