quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Gêneros Textuais - Publicação em Blogs

Projeto Ensino Médio Inovador

Gêneros Textuais - Publicação em Blogs

         A escola possibilitando que seus alunos participem de diferentes práticas sociais que utilizem a leitura, a escrita e a oralidade, com a finalidade se inseri-los nas diversas esferas de interação. Tendo assim, o aperfeiçoamento da escrita a partir da produção de diferentes gêneros, por meio das experiências sociais, tanto singular quanto coletivamente vividas, relacionando-os ao lugar onde vivo, ou seja, Foz do Iguaçu, localizado no extremo oeste do terceiro planalto paranaense.




5 comentários:

  1. Parabéns... a todos os participantes do Projeto pelo desempenho e força de vontade pelo trabalho realizado.

    ResponderExcluir
  2. Vocês merecem muitos aplausos....pelo maravilhoso trabalho realizado.

    ResponderExcluir
  3. Quanta emoção, surpresas e sonhos que esses primeiros passos como escritores nos proporcionou!
    Como todo grande passo, é difícil calcular os benefícios futuros de nossa escolha, mas a convivência com pessoas que nos respeitam, valorizam e sobretudo nos confortam nessa andança faz tudo valer a pena...
    Espero que essa experiencia seja boa para todos os participantes, que assim como eu, acreditam que os sonhos podem sim ser transcritos e principalmente ser concretizados!
    Vocês marcaram um capítulo no livro da minha vida, e por isso eu lhes dedico essa mensagem, se bem singela, vem do fundo do coração.

    ResponderExcluir
  4. A cada dia que passa estou mais orgulhosa pelo trabalho maravilhoso que estamos realizando,se desenvolvendo e aprendendo a cada dia mais,descobrindo os segredos da Língua Portuguesa e estimulando o nosso ensino.O blog está maravilhoso,com textos e histórias fantásticas ,fico feliz por estar participando e vendo que está valendo a pena,para mim e para todos que nos acompanham e fizeram nós chegarmos até aqui,que podemos continuar com este trabalho maravilhoso,parabéns a todos.
    Aluna:Juliana Puchalski Lopes

    ResponderExcluir
  5. ESSE PROJETO MERECE MAIS QUE APLAUSOS, MERECE PREMIOS PELO PROJETO

    ResponderExcluir